Se considerarmos o interesse e o acesso que cada reportagem do Renault Kwid gera, podemos apostar que o novo subcompacto venderá feito pãozinho quente. Isso se ele conseguir cativar o consumidor além da boa impressão inicial, algo que poderemos saber em questão de dias. Como provam as fotos feitas pelo leitor Carlos Rotta no último dia 30 de junho em Curitiba. Ele flagrou a versão topo de linha do modelo, a Intense com Pack Connect, vendida a R$ 39.990 na pré-venda. Sem nenhuma camuflagem.

Leia também:

Nas fotos, podemos notar que a unidade, na cor Prata Étoile, vem com faróis de neblina com moldura cromada e rodas de liga leve do modelo Flexwheel, dois fortes indicativos de que se trata da versão topo de linha, que traz também retrovisores elétricos, Media Nav 2.0, câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas e chave dobrável.

 

Renault Kwid Intense, por Carlos Rotta

 

Todas as unidades do Kwid virão equipadas com o motor 1.0 SCe de 3 cilindros. O dado curioso é que ele é menos potente que o usada por Logan e Sandero, com apenas 70 cv e 9,8 kgfm com etanol e 66 cv e 9,4 kgfm com gasolina. O consumo em ciclo misto é de 15,2 km/l com o combustível derivado de petróleo e 10,5 km/l com o vegetal. Quem já o dirigiu andou reclamando de que o motor mais simples vibra mais do que deveria. A conferir...

Agradecemos demais ao Carlos por nos enviar o flagrante. Se você, como ele, também vir um carro diferente rodando por aí, e puder fazer as fotos sem comprometer sua segurança, lembre-se de mandar as imagens para o e-mail br.news@motor1.com, com sua autorização expressa para podermos utilizá-las. Seja nossos olhos e ouvidos por aí e nos ajude a antecipar lançamentos e mudanças que possam afetar os bolsos de todos os nossos leitores. A comunidade Motor1.com agradece!

Fotos: Carlos Rotta

Galeria: Renault Kwid 2018 - Lançamento em Buenos Aires

Envie seu flagra! flagra@motor1.com