A Volkswagen inicia nesta semana no México a comercialização do reestilizado up! 2018. Importado do Brasil, o compacto desembarca por lá com o mesmo visual renovado que estreou por aqui em abril, mas com gama de versões reduzida a apenas uma variante. Isso porque a marca optou por tirar de oferta os catálogos take up!, move up!, high up! e cross up!, a fim de concentrar atenções apenas na configuração Connect. O preço sugerido é de 213.900 pesos, pouco mais de R$ 39 mil numa conversão direta.

Leia também:

Volkswagen up! 2018

 

De série, a versão oferece sistema multimídia com tela de 5", rodas de liga leve de 15", vidros e retrovisores com comandos elétricos, volante multifuncional, computador de bordo, ar-condicionado, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, bancos traseiros rebatíveis, faróis de neblina, freios ABS e airbag duplo.

Sob o capô, o motor 1.0 MPI movido apenas a gasolina e com potência de 75 cv vem sempre ligado ao câmbio manual de 5 marchas. No mercado mexicano, Hyundai i10 e Chevrolet Spark são os principais concorrentes.

Fotos: divulgação

Galeria: Volkswagen up! 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com