Depois de países como Chile e Colômbia, o Honda WR-V brasileiro segue seu caminho de expansão pela América do Sul desembarcando no vizinho Peru. Desenvolvido em grande parte pela divisão brasileira e com produção concentrada na fábrica de Sumaré (SP), o modelo chega ao mercado peruano nas versões LX e EX com opção de câmbio manual ou automático CVT. Os preços são de 51.900 soles e 61.700 soles, respectivamente, o que corresponde a R$ 52.760 e R$ 62.730.

Leia também:

De série, o modelo LX oferece freios ABS com EBD, airbags frontais, ar-condicionado, direção assistida, vidros e retrovisores com ajustes elétricos, volante multifuncional, sistema de som com CD, MP3, USB e Bluetooth, luzes diurnas de LEDs e rodas de liga leve de aro 16". A versão EX acrescenta airbags laterais, sistema de entretenimento com tela de 5", volante e manopla de câmbio revestidos em couro e câmera de ré.

 

Honda WR-V

 

Sob o capô, o motor 1.5 iVTEC movido apenas a gasolina desenvolve 120 cv. O câmbio varia: é manual de 5 marchas no LX e CVT no EX.

Fotos: Motor1.com

Galeria: Honda WR-V volta rápida motor1 BR

Envie seu flagra! flagra@motor1.com