Apresentado na edição passada do Salão do Automóvel de São Paulo, o Lifan X60 equipado com câmbio automático e visual reestilizado finalmente desembarca de forma oficial no Brasil. Conforme relata o portal Automotive Business, unidades do modelo renovado já estão sendo oferecidas nas concessionárias ao preço sugerido de R$ 77.900. O valor corresponde à versão VIP, que sai da fábrica no Uruguai equipada com teto solar e central multimídia com tela de 8".

Leia também:

Promessa de muito tempo da marca, o câmbio CVT simula 6 marchas e trabalha com o motor 1.8 de 128 cv. Dados de performance e consumo, por enquanto, ainda não foram revelados. Os únicos números divulgados pela marca até o momento são de vendas. Com a chegada desta nova versão, a meta é saltar da média de menos de 100 unidades mensais comercializadas ao longo de 2017 para pelo menos 300 exemplares/mês.

 

Lifan X60 CVT 2017

 

Nos tempos áureos da Lifan, o X60 emplacava facilmente perto de 400 unidades/mês. Em 2014, por exemplo, vendeu 4.800 carros e chegou a ser o chinês mais emplacado do Brasil. O câmbio é, naturalmente, a principal aposta da marca para alcançar esse objetivo, mas a reestilização também desempenhará papel importante. São novos o desenho da grade, os moldes do para-choque e o sistema de iluminação dos faróis (agora com LEDs diurnos). Vale lembrar que, em 2018, o X60 ganhará uma nova geração. No Brasil, o plano é vendê-la a preço superior ao do modelo atual, que continuará em linha.

Fotos: divulgação

Galeria: Lifan X60 CVT 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com