A Rezvani é uma fabricante americana de esportivos de respeito. Mas, a exemplo de Porsche e Maserati, ela deve ter percebido que precisava ter um SUV na linha para fazer dinheiro e sustentar a produção dos esportivos. Tanto que já abriu reservas para o modelo nas fotos acima. Ainda sem nome, mas já com grandes promessas a honrar.

Leia também:

Rezvani SUV
Rezvani SUV

 

Para começar, ele terá a opção de blindagem de fábrica, nível B6, que aguenta tiros de fuzil (calibre 7.62). Tudo por meio de vidros especiais e peças de kevlar, inclusive o tanque de combustível. A suspensão será especial para off-road de alta demanda, com peito de aço, tração nas quatro rodas com reduzida, carroceria sobre chassi e duas opções de motorização "de alta potência", ainda não especificados. O desenho do jipão será de Samir Sadikhov, o mesmo cara que criou os outros produtos da marca. Ele terá quatro portas e lugar para cinco passageiros.

 

Rezvani SUV
Rezvani SUV

 

Além do SUV, a Rezvani fabrica também o Beast e o Beast Alpha, modelos dos quais você talvez nunca tenha ouvido falar, mas que são nada menos do que versões fechadas e muito mais bonitas do Ariel Atom. Se você não o conhece, precisa assistir ao vídeo abaixo. Deixemos que Jeremy Clarkson faça as devidas apresentações.

 

 

Se o SUV for remotamente parecido com o Beast, ou com o Atom, será um fora-de-estrada digno de entortar pescoços pelas trilhas (e estradas) com a sorte de vê-lo circular.

Fotos: divulgação

Galeria: Rezvani produzirá novo SUV

Envie seu flagra! flagra@motor1.com