Apesar do lançamento recente, a nova geração do Compass já tem movimentado bastante as concessionárias da Jeep na Índia. Conforme anuncia nesta semana a marca, as revendas começaram a receber encomendas no último dia 20 e desde então mais de 1.000 interessados já desembolsaram 50 mil rúpias (cerca de R$ 2.500) para garantir a reserva do modelo. Produzido localmente, o SUV é oferecido nas variantes Sport, Longitude e Limited.

Leia também:

Sem grandes mudanças visuais (apenas o desenho das rodas é diferente), o Compass indiano pode ser equipado com motores 1.4 MultiAir de 160 cv e 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv. O câmbio pode ser automático de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, dependendo da motorização escolhida. A tração é Active Drive AWD, incluindo o modo Selec Terrain, que varia de acordo com o terreno selecionado.

 

Jeep Compass - Índia

 

Para exportação serão produzidas versões com motor 2.4 TigerShark e câmbio de 9 marchas, além da topo de gama Trailhawk. A meta é abastecer países com direção do lado direito, como Reino Unido, Japão, Austrália e África do Sul.

Fotos: Rushlane

Galeria: Jeep Compass - Lançamento na Índia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com