Considerado um dos principais lançamento da indústria japonesa para este ano, o Nissan Leaf de segunda geração acaba de deixar de ser segredo - pelo menos do ponto de vista do interior. Nas imagens deste flagra, de autoria da agência Automedia, a cabine do novo elétrico aparece praticamente sem disfarces e revela evoluções tanto em termos de design quanto no aspecto tecnológico. Alguns elementos lembram, inclusive, lançamentos recentes, como March, Qashqai e até o Kicks.

Leia também:

Enquadrado na nova filosofia de design da Nissan (pautada por linhas mais chamativas e emocionais), o Leaf 2018 promete ser consideravelmente mais agradável aos olhos. Parte mais criticada atualmente, a traseira abandonará as lanternas altas posicionadas sobre as colunas em favor de um conjunto mais harmônico e tradicional. Além disso, o suporte para placa subirá para a tampa do porta-malas, deixando o para-choque apenas com luzes refletivas.

 

2018 Nissan Leaf spy photos
2018 Nissan Leaf spy photos

 

Por dentro, logo de cara se nota o volante que virou marca registrada nos novos Nissan. Além disso, o desenho geral do painel passa maior sensação de modernidade, com destaque para o quadro de instrumentos digital e a nova tela do sistema de entretenimento. Recursos tecnológicos também fazem parte do novo pacote, incluindo o sistema de condução semi-autônoma - uma das grandes apostas da Nissan para o futuro.

O lançamento está marcado para acontecer em Tóquio, no Japão, em 6 de setembro.

Fotos: Automedia 

Galeria: Nissan Leaf 2018 - Flagra do interior

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com