A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 11 e 17 de junho no Motor1.com Brasil. Teve o lançamento do VW Polo na Alemanha, nossa matéria exclusiva no treinamento de rede do Fiat Argo e mais. Confira!

 

2018 VW Polo

1) Novo VW Polo 2018 é maior e melhor do que todos os antecessores

Tão esperado lançamento do ano, o VW Polo foi mostrado na Alemanha, inclusive na versão esportiva, a GTI. Em mais alguns meses, chega ao Brasil. Veja mais detalhes na nossa matéria. 

 

Fiat Toro Blackjack

2) Buenos Aires - Fiat confirma que Toro Blackjack chega em agosto

A picape, que já esteve no estande da Fiat no Salão de São Paulo, apareceu em Buenos Aires antes de seyu lançamento em agosto, já como integrante da linha 2018. 

Richard Hammon's Crashed Rimac Concept One Supercar

3) Richard Hammond, Ex-Top Gear, se acidente com supercarro elétrico

Um acidente quase levou o ex-apresentador do Top Gear. Ao menos Richard Hammond mostrou ter mais de uma vida, saindo quase ileso - e vivo - do supercarro que ficou totalmente destruído. 

 

Fiat Argo treinamento de rede

4) Exclusivo! Fiat Argo - Participamos do treinamento da rede

Com exclusividade, acompanhamos um dia de treinamento da equipe de vendas da Fiat antes da chegada do Argo. Conhecemos os segredos e os alvos de cada versão do novo hatch!

 

Volkswagen up! TSI Pepper (Argentina)

5) Buenos Aires - VW up! TSI estreia em versão Pepper

Nossos vizinhos ainda não conheciam a versão mais potente do up!. Com a reestilização, eles agora recebem a versão Pepper, equipada com o motor 1.0 turbo e itens exclusivos. 

Fotos: Divulgação/Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com