Se o Corolla é o orgulho da Toyota no Brasil, a Hilux é quem toma o lugar de favorito dentro da empresa japonesa na Argentina. Fabricada por lá e líder de segmento (assim como no Brasil), a picape aparece no Salão de Buenos Aires em uma roupagem que parece ser novidade, mas não é. Batizada de Limited, já foi vendida inclusive no Brasil em 2015, ainda na geração anterior da picape.

Leia também:

Feita sobre a versão intermediária SRV, ela agrega itens que estão disponíveis no catálogo de acessórios da marca, como protetor do para-choque dianteiro, alargadores dos para-lamas, estribo lateral, santantônio e faróis e lanternas escurecidos, que acompanham as cores dos adesivos, nada discretos, aplicados nas laterais e traseira. As rodas seguem o mesmo estilo e recebem pintura preta brilhante para fechar o pacote.

 

Toyota Hilux Limited - Salão de Buenos Aires

 

Segundo a Toyota da Argentina, a versão chega ao mercado local até o fim do ano. Considerando que ela já teve uma passagem pelo Brasil anteriormente, não dá para descartar sua volta ao país. Como referência para o preço, uma Hilux SRV 2.8 turbodiesel 4x4 automática custa R$ 169.520. Como o propósito de uma série como esta é oferecer um pacote de itens por um preço diferenciado, será que estamos falando de cerca de R$ 175 mil?

Fotos: AutoBlog Argentina

Galeria: Toyota Hilux Limited - Salão de Buenos Aires

Envie seu flagra! flagra@motor1.com