Revelado há cerca de um mês no Japão, o reestilizado Honda Fit 2018 está sendo apresentado nesta semana nos Estados Unidos. Modelo mais barato da marca à venda por lá, o monovolume adota atualizações típicas de renovações de meia-vida, de modo a se manter em dia até a chegada de uma nova geração. São estas mesmas novidades que devem chegar ao modelo brasileiro, fabricado em Sumaré (SP), até o final deste ano.

Leia também:

Na dianteira, as principais novidades se concentram na nova grade (agora com friso cromado na parte superior, bem acima do logo Honda) e no formato do para-choque (ligeiramente diferente da versão destinada ao mercado japonês). Além disso, a marca destaca a inclusão de duas novas tonalidade à paleta de cores: o amarelo Helios Pearl e o laranja Fury.

 

Honda Fit 2018 - América do Norte

 

É novidade também o pacote Sport, que agrega rodas de liga leve de aro 16" pintadas de preto brilhante, pacote aerodinâmico, ponteira de escape cromado e emblema identificativo na carroceria. No quesito equipamentos, a marca anuncia o sistema Honda Sensing, que agrega uma série de recursos como piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa e frenagem automática, entre outros.

As vendas no mercado norte-americano serão iniciadas no próximo mês de julho, com preços na casa dos US$ 16 mil. 

Fotos: divulgação 

Galeria: Honda Fit 2018 - América do Norte

Envie seu flagra! flagra@motor1.com