Um dos quadros de maior sucesso do programa Top Gear, da BBC, coloca celebridades para acelerar num circuito fechado para ver quem faz o menor tempo. Chamado de "uma estrela num carro de preço razoável", o quadro teve como protagonista das últimas cinco temporadas um Kia Cee'd 2010. Após ser acelerado por 24 celebridades, agora ele está à venda no site eBay. 

 

Top Gear Kia Cee'd

 

O Kia em questão está com apenas 11.506 km rodados - a maior parte deles em pista - e possui motor 1.6 a gasolina. Por dentro, a cabine foi modificada com a inclusão de uma gaiola de proteção, o que levou à inutilização do banco traseiro. Capacete não está incluso.

O Cee'd foi o terceiro de quatro carros usados pela atração, após o Suzuki Liana e o Chevrolet Lacetti, e antes do Vauxhall (Opel) Astra. As cinco voltas mais rápidas do Kia foram feitas pelo atual apresentador Matt LeBlanc, Rowan Atkinson, Michael Fassbender, John Bishop e Tom Cruise. O primeiro episódio da décima quinta temporada teve uma parte inteiramente dedicada ao modelo. 

 

Top Gear Kia Cee'd

 

Fazendo valer seu mote de carro com "preço razoável", o Cee'd do Top Gear está avaliado em US$ 2.990 (cerca de R$ 10,2 mil) - mas isso é apenas para fazer sua reserva no leilão, que vai até o dia 18 de junho. O vendedor diz que o carro "parece e se comporta como novo". Então, se você busca uma peça memorável do programa britânico, eis a sua chance!

Fonte: eBay via CarKeys.co.uk

Galeria: Top Gear Kia Cee'd

Ocultar press release Mostrar press release
[object Object]
Envie seu flagra! flagra@motor1.com