Novas fotos do BMW X2 ainda camuflado na cegonha mostram melhor a dianteira do crossover, que será um dos próximos lançamentos da marca alemã no Brasil.

Leia também:

BMW X2 Front Spy Photos

 

Este X2 traz uma frente mais baixa, com seções triangulares em cada canto, um complexo desenho dos dutos de ar e uma grande abertura central com uma grade "colmeia". A empresa ainda mantém os faróis camuflados, mas estas fotos deixam fácil ver onde eles terminam. Com estilo oval, é um elemento angular para o desenho da dianteira do carro. A ligeira queda no nariz dá ao carro uma silhueta mais nítida. 

 

2018 BMW X2 spy photo

 

Olhar o X2 por baixo acentua as linhas do crossover. O para-brisas baixo leva a um caimento de teto como o de um hatch. Comparado ao de fotos anteriores, este ângulo mostra que o crossover parece bastante com o conceito que foi destaque da BMW no Salão de São Paulo em 2016.

 

BMW X2 Front Spy Photos

 

Um vídeo feito em Nürburgring sugere que o X2 pode ter um acerto mais confortável na suspensão em vez de um mais esportivo. A decisão dos engenheiro por algo mais suave faz sentido, por donos de crossovers não os utilizarem em circuitos.

 

2018 BMW X2 spy photo

 

O X2 terá o estilo do X4 e do X6. O X1 serve como base, incluindo motores e câmbios. A versão de entrada terá tração dianteira, mas, nas mais caras, ela será integral. Uma versão M não está descartada para o futuro.

 

 

O X2 deverá estrear no segundo semestre de 2017, provavelmente no Salão de Frankfurt, em setembro. As vendas começam em 2018 no mundo, mas sem data exata para o Brasil. 

Fotos: CarPix

Galeria: BMW X2 Front End Spy Photos

Ocultar press release Mostrar press release
[object Object]
Envie seu flagra! flagra@motor1.com