A Jeep anuncia nesta semana o lançamento de uma série especial para o Renegade na Europa. Batizada de Tough Mudder (em alusão a uma corrida de obstáculos), a novidade começa a ser vendida inicialmente no Reino Unido e se diferencia das demais configurações pelo visual com detalhes exclusivos. Apenas 100 exemplares serão produzidos, todos equipados com motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4.

Leia também:

Por fora, as novidades incluem carroceria pintada nas cores Laranja Omaha ou Preto Carbon, rodas de aro 17" na cor grafite e adesivos relacionados à famosa corrida colados no capô. Na cabine, detalhes do painel acompanham a cor do exterior, incluindo revestimentos na manopla de câmbio, saídas de ar e alto-falantes. Além disso, todas as 100 unidades serão identificadas com a numeração correspondente gravada na coluna traseira.

 

Jeep Renegade Tough Mudder

 

Sob o capô, segue sem alterações o motor 2.0 turbodiesel da família Multijet, oferecido por lá em uma configuração de 140 cv. Será que o Renegade brasileiro retomaria as boas vendas com séries especiais? 

Fotos: divulgação 

Galeria: Jeep Renegade Tough Mudder

Envie seu flagra! flagra@motor1.com