A Fiat realiza nesta noite de terça-feira (30) a primeira apresentação pública do Argo. Substituto do Punto e das versões mais caras do Palio, o novo hatch tem como missão encarar os líderes de venda Chevrolet Onix e Hyundai HB20 para fazer a Fiat voltar à liderança do mercado brasileiro no geral e no segmento de hatches compactos.

Leia também:

Para tanto, o Argo estreia em três versões de acabamento (Drive, Precision e HGT), três opções de motor (1.0, 1.3 e 1.8) e três de câmbio (manual, automatizado GSR e automático com conversor de torque). Com porte similar ao do Punto, o Argo oferece espaço interno maior que o do Palio e uma série de equipamentos de carros mais caros, como chave presencial com partida por botão, ar-condicionado digital, retrovisor eletrocrômico e uma nova central multimídia com tela de 7" sensível ao toque, posicionada no alto do painel como no Mercedes Classe A.

Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)
Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)
Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)

A versão Drive pode ser equipada com o motor 1.0 Firefly de 3 cilindros e 77 cv ou o 1.3 Firefly de 4 cilindros e 109 cv - nesta última com câmbio manual ou automatizado GSR. As versões Precision e HGT são equipadas com o motor 1.8 E-TorQ de 139 cv, com câmbio manual ou o automático de 6 marchas da picape Toro.

A HGT pode receber, como opcional, rodas aro 17" com desenho mais esportivo. Na parte de acabamento, o Argo Drive vem com detalhes internos na cor cinza, que passam a vermelhos na HGT. Por fora, a identificação da versão fica numa plaquinha no para-lama dianteiro.

Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)
Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)
Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)

A coletiva de imprensa do Argo acontece na manhã desta quarta-feira (31), quando enfim serão divulgados os preços oficiais. Fique ligado!   

Galeria: Fiat Argo - Fotos oficiais (versões)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com