De olho na imagem de invencibilidade e força criada ao longo de décadas de carreira em Hollywood, a FCA acaba de contratar ninguém menos do que Chuck Norris para ser o novo embaixador da Fiat Professional. O ator de 77 anos deve estrelar campanhas publicitárias já nos próximos meses, tendo a missão de associar sua fama às características dos veículos comerciais do conglomerado ítalo-americano.

Leia também:

"Essas características, retratadas com tanta ênfase, fazem de Chuck Norris uma autêntica encarnação dos valores da marca Fiat Professional: determinação, confiabilidade, dinamismo, competência e proximidade com o cliente", diz a marca em comunicado. Entre os modelos que serão promovidos pelo ator estão a van Ducato, a picape Fullback e o multiuso Doblò Cargo, além das versões furgão do Punto e do Tipo.

 

Fiat FullBack

 

Conhecido pelo papéis durões que representou ao longo da carreira, Norris é alvo constante de memes e piadas na internet. Sua página no Facebook tem mais de 6,5 milhões de curtidas e admiradores em pelo menos 45 países. Sem dúvidas será um prato cheio para a equipe de marketing da FCA...

Fotos: divulgação 

Galeria: Chuck Norris - Fiat Professional

Envie seu flagra! flagra@motor1.com