A BMW nem esperou a novidade do Concept Série 8 esfriar para disparar outro petardo. Como se o conceito já não fosse confirmação suficiente da produção em série do modelo, a empresa mostrou também uma versão do cupê topo de linha sob camuflagem e acelerando por aí. Mas não qualquer uma: o carro debaixo dessa pintura zebrada é nada menos do que o novo M8.

Leia também:

Para variar, a BMW não abriu nada em relação à parte técnica do novo supercarro. Nem confirmou motores. Ainda que a versão "comum" provavelmente venha equipada com um V12 6.6 biturbo, a escolha para o M8 deve recair sobre o mesmo V8 4.4 biturbo que será aplicado ao M5. Provavelmente também com tração nas quatro rodas, como a nova geração do M5 terá. O vídeo abaixo praticamente confirma os 8 canecos sob o capô.

 

 

Outra novidade revelada pela BMW, além das fotos, é que o M8 terá uma versão para concorrer no mundial de endurance. Segundo o diretor da BMW Motorsports, Jens Marquardt, ainda não dá para mostrar fotos do bólido, mas ele promete que o "BMW M8 GTE será espetacular". A estreia do carro de corrida será nas 24 Horas de Daytona, em janeiro de 2018.

Fotos e vídeo: divulgação

 

Galeria: BMW M8 camuflado e já em testes

Envie seu flagra! flagra@motor1.com