Atualmente o carro mais barato à venda no país (a partir de R$ 25.990), o Chery QQ Flex foi destaque ao ficar em 2º lugar no ranking de reparabilidade Car Group em abril.  

Leia também:

Elaborado mensalmente pelo Cesvi Brasil, o ranking Car Group lista os modelos de automóveis com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos. O bom desempenho também se reflete na hora do cálculo do seguro do veículo pelas seguradoras.

 

Chery QQ

 

“Seguimos na busca das melhores condições em todos os sentidos para nossos clientes. A conquista no Ranking Car Group, a nova política de preços das peças e a parceria com a corretora contribuirão, agora, para que a experiência no Pós-Venda do New QQ seja tão competitiva quanto no ato da compra do subcompacto”, declara Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery Brasil.

No comunicado, a Chery também anunciou uma nova campanha de preços de peças, com redução média de 25%, além de contar com a distribuição com entrega no prazo de até 48 horas em qualquer concessionária do Brasil e índice de mais de 97% de disponibilidade de peças no centro de distribuição.

Fotos: divulgação

Galeria: New Chery QQ nacional

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com