Ainda indefinida para o Brasil, a nova geração da Nissan March (Micra na Europa) acaba de ganhar uma nova versão de entrada no Reino Unido. Equipado com o motor 1.0 litro, a opção mais em conta irá responder por 20% das vendas totais. 

Leia também:

O 3-cilindros de 998 cm³ entrega apenas 71 cv de potência, mas dá o troco em economia de combustível. A Nissan promete consumo médio de 14,1 km/l e emissões de CO2 de 103 g/km. O restante da gama é composta pelo 0.9 turbo de 90 cv e pelo 1.5 turbodiesel, também com 90 cv.

 

Novo Nissan March

 

Embora afirme que a gama do Micra esteja completa, a Nissan não descarta novas versões para o futuro. Isso quer dizer que pode haver esperança de um esportivo Micra Nismo. O preço inicial é de £ 14.145 (R$ 60.055) para o modelo 1.0, chegando a £ 16.445 (R$ 69.820), no caso do 1.5 diesel.

 

 

Apresentado no Salão de Paris, no ano passado, o novo March despertou bastante interesse por aqui. Com porte maior, estilo arrojado e farta lista de equipamentos, o hatchback subiu de nível e por aqui brigaria com os compactos mais completos, como o Ford Fiesta e Peugeot 208, além dos futuros Fiat Argo e VW Polo. Todavia, a Nissan ainda não se definiu sobre o posicionamento nem sobre a origem do modelo (nacional ou importado) para o nosso mercado. A expectativa de chegada, se ela for confirmada, é para 2018. 

Fotos: arquivo Motor1.com

Galeria: Novo Nissan March

Envie seu flagra! flagra@motor1.com