O novo Chevrolet Equinox saiu para um passeio no domingo (21) e não passou despercebido. Com porte avantajado, o crossover camuflado foi flagrado na Rodovia Castelo Branco (SP) pelo leitor Henrique Viel.

 

Galeria: Chevrolet Equinox deve chegar ao Brasil em 2018

 

Fabricado no México, a General Motors já confirmou que o novo crossover será vendido no Brasil no segundo semestre. No entanto, seu lançamento por aqui deve acontecer antes do que se imaginava: no início do período indicado pela empresa.

Leia também:

Construído sobre a plataforma D2XX, a mesma do Cruze, ele será o substituto do Captiva por aqui. Embora compartilhe muitos componentes com o sedã, o Equinox terá um conjunto mecânico diferente. Nos Estados Unidos, mercado que também recebe o modelo produzido no México, já é vendido com o motor de 1,5 litros de 4 cilindros turbinado que gera 173 cv e 28 kgfm. Futuramente, também terá uma opção mais potente composta por um 2.0 de 256 cv e 36 kgfm. 

“Este é o ano dos SUVs na Chevrolet e o Equinox é a principal novidade global da linha 2017”, destacou Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Fotos: divulgação

Galeria: Flagra - Chevrolet Equinox no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com