Segundo informações preliminares do site PC Auto, o Honda Vezel vendido na China, nosso conhecido HR-V, passará em breve por um facelift e receberá faróis de LEDs em todas as versões, bem como um interior atualizado. 

Leia também:

O Honda Vezel terá um facelift de meia-vida praticamente imperceptível. De acordo com a matéria, a grande novidade será mesmo a presença de LEDs nos faróis, lanternas e luzes diurnas desde a versão de entrada. Trata-se da primeira vez que o modelo recebe mudanças naquele mercado, onde foi lançado em outubro de 2014.

 

Honda HR-V - Vezel

 

A julgar pelas duas fotos disponíveis, as mudanças externas serão mínimas, inclusive mantendo as mesmas rodas. Todavia, o lançamento oficial ainda está para acontecer, onde serão revelados todos os detalhes do HR-V 2017.

Diferentemente do nosso HR-V, disponível sempre com o motor 1.8 16V, o Vezel dos chineses pode receber os propulsores 1.5 i-VTEC de injeção direta e 131 cv ou o 1.8 i-VTEC de 136 cv. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automático CVT. O modelo mais potente pode receber tração integral como opcional.

Fonte/Fotos: PCAuto 

Galeria: Honda Vezel Hybrid

Envie seu flagra! flagra@motor1.com