Graças a uma boa gestão no que tange aos aspectos comerciais, qualidade dos serviços e bons números de vendas apresentados, a Peugeot Chile ganhou o prêmio de melhor filial do mundo do Grupo PSA. 

Leia também:

Para escolher a melhor operação do grupo foi elaborado um ranking que incluiu as três marcas (Peugeot, Citroën e DS) em todos os países do mundo onde elas estavam presentes, seja como filial ou por meio de um importador. O prêmio foi entregue por Carlos Tavares, presidente mundial do grupo. Além disso, a filial chilena também ganhou prêmios de publicidade e pós-venda.  

 

Peugeot 108 2017

 

A Peugeot encerrou o ano de 2016 com 5% de participação no pequeno, mas diversificado, mercado chileno. Foram 15.193 unidades emplacadas no país sul-americano, aumento de 40% em relação a 2015 - no mesmo período, o mercado automotivo local cresceu 8%. 

 

Peugeot 308 GT

 

Destaque no portfólio local, que está bem alinhado com os modelos oferecidos na Europa, é o novo Peugeot 3008. Lançado em dezembro do ano passado do Chile, o SUV já possui hotsite no Brasil e será lançado por aqui nas próximas semanas.

Fonte: Bólido - Fotos: Motor1/divulgação

Galeria: Peugeot 3008 - UK

Envie seu flagra! flagra@motor1.com