Se você não teve tempo de acompanhar as novidades do mundo automotivo, aproveite e confira aqui no Motor1 o que rolou de mais importante na semana de 14 a 20 de maio. Teve a revelação do Fiat Argo, a Volkswagen revidando a piada da Renault, o que será do Palio com a chegada do Argo e muito mais.

 

Fiat Argo - traseira

1 - Novo Fiat Argo, o substituto do Punto, surge em fotos oficiais

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o Fiat Argo teve as primeiras fotos oficiais reveladas nesta quarta (17). Depois de mostrar na terça (16) um vídeo da fabricação do modelo, a Fiat acaba com o mistério sobre a aparência do modelo, mostrando a versão mais cara e esportiva HGT. Veja também o primeiro vídeo oficial que mostra o hatchback na linha de produção.

 

Mais vendidos no varejo: outrora preferidos, Palio, Gol e Fox ficam atrás do Etios em outubro

2 - Segredo - O que será do Palio após a chegada do Argo?

Modelo que já foi o mais importante da Fiat no país deverá ser mantido apenas nas versões de entrada. Veja em detalhes quais são os planos da marca para o hatchback que no passado foi campeão de vendas no país.

 

VW up! TSI 2018

3 - VW responde à Renault sobre o up! com a ajuda de Rafinha Bastos

Depois que a Renault esculachou o VW up! como concorrente do Kwid, deve ter batido um arrependimento. Tanto que a marca francesa tirou os vídeos do ar. Mas a Volkswagen não fingiu que não viu nem deixou para lá. Convocou o comediante Rafinha Bastos para responder à provocação.

 

VW Gol Trendline

4 - Mais vendidos na quinzena de maio - Gol é 2º; Compass detona

Um ex-campeão de vendas foi o destaque desta 1ª quinzena de maio. Com 4.605 emplacamentos, o VW Gol começou o mês na vice-liderança entre os automóveis, ficando a pouco mais de 1,1 mil unidades do líder Chevrolet Onix (5.747) e abrindo mais de 600 unidades sobre o Hyundai HB20 (4.000). Veja a matéria completa e o ranking de vendas.

 

Flagra Novo VW Polo BR

5 - Flagra - Perseguimos o novo VW Polo 2018 na estrada

O design da nova geração do VW Polo deixou de ser segredo na semana passada, quando o Motor1 mostrou o flagra da agência Automedia, que surpreendeu o hatch na Alemanha sem quase nenhum disfarce. Mas nada como ter contato com o modelo, observar seu porte ao vivo e, o melhor, ver o quanto ele anda em fuga!  

Fotos: Motor1/divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com