Essa semana foi recheada de novidades sobre o novo Fiat Argo. Depois do vídeo que mostra o modelo na linha de produção e da revelação com as primeiras fotos oficiais, o interior acaba de aparecer em um vídeo de publicado e depois retirado do ar pela Fiat Argentina. 

Leia também:

Divulgado na última sexta-feira (19), o vídeo mostra o interior da versão topo de gama HGT, a mesma das fotos externas divulgadas no meio da semana. Assim como o exterior, e diferente do esperado, a cabine tem pouca semelhança com o Fiat Tipo europeu. 

 

Fiat Argo - traseira

 

Com estilo próprio, o hatchback tem entre os destaques a tela multimídia em forma de tablet e em posição elevada, que está na moda entre os carros atuais. Outros detalhes são as três saídas de ar circulares na parte central do painel, botões da função City e sistema Start & Stop e o ar condicionado automático semelhante ao da Fiat Toro.

 

Fiat Argo fábrica

 

Fruto do projeto X6H, o Fiat Argo é aguardado com três opções de motor: 1.0 e 1.3 FireFly, além do 1.8 E.torQ. Em termos de câmbio também serão três opções: manual, GSR (automatizado) e automático de seis marchas.

Substituto do Punto, o novo Fiat Argo tem estreia marcada para o dia 30 de maio. O compacto também terá a missão de eliminar as versões mais caras do Palio. Este último, deverá ser reposicionado como modelo de entrada. Mais detalhes em breve.

Fotos: reprodução/divulgação

Galeria: Fiat Argo Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com