Com estreia no Brasil aguardada para o início de 2018, o Honda City reestilizado tem lançamento no México confirmado para o dia 31 de maio. As principais novidades são o visual inspirado na nova geração do Civic e novos itens de série.  

Leia também:

Sem ser radical, o facelift traz como novidades os para-choques redesenhados e iluminação toda em LEDs (novos faróis, luzes diurnas, faróis de neblina e lanternas), dependendo da versão. Também marcam presença rodas de liga leve aro 15" ou 16" e spoiler traseira com luz de freio em LED.
 

Em termos de equipamentos, destaque para a nova tela multimídia de 7,7", com navegação, reconhecimento de voz, MirrorLink e conexão WiFi. Além disso, o quadro de instrumentos e o botão de partida receberam novo padrão de iluminação. Por último, há saídas de ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro. Construído sobre a mesma plataforma do Fit, o sedã compacto é produzido nas duas fábricas da Honda no México.

 

Novo Honda City 2018

 

Ainda não foram revelados os detalhes da gama de versões, mas é praticamente certo que os mexicanos terão a versão atualizada do motor 1.5 i-VTEC com injeção direta. Com 130 cv de potência, o propulsor atualizado já está disponível para os argentinos no recém-lançado Honda Fit 2017. 

Lançado há pouco tempo nos mercados da Ásia e agora no México, o Honda City 2018 (2017 em alguns mercados) vai demorar um pouco mais para chegar ao Brasil. De acordo com as estimativas da marca, somente após a estreia da nova geração do CR-V, prevista para o fim do ano.

Fotos: divulgação

Galeria: Novo Honda City 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com