Produzido na fábrica de Resende (RJ) desde abril, o Nissan Kicks teve o lançamento confirmado na Argentina. Conforme antecipado durante o lançamento no Brasil, o crossover global chegará ao país vizinho durante o Salão de Buenos Aires, que acontece entre os dias 10 e 20 de junho. 

Principal atração da marca na mostra argentina, o Kicks foi o primeiro modelo global da Nissan a ser lançado inicialmente na América Latina. A estreia aconteceu no Brasil e o crossover já marca presença em vários países, tendo sido apresentado recentemente na China, durante o Salão de Xangai. A previsão é de lançamento em mais de 80 mercados. 

Leia também:

A Nissan ainda não divulgou qual será a origem do crossover para o mercado argentino, mas, considerando que o modelo vendido no Uruguai vem do México, é provável que o país norte-americano vá abastecer os hermanos.

Depois de uma sequência de bons resultados em vendas, com 3.501 unidades em março, o Nissan Kicks teve uma queda em abril, com apenas 1.578 emplacamentos, figurando em sétimo lugar entre os SUVs compactos.   

Fotos: divulgação

Galeria: Nissan Kicks SL

Envie seu flagra! flagra@motor1.com