JAC apresenta novo logotipo que estreia com o T40
Emblema faz parte da nova identidade visual da marca chinesa
Após 10 anos usando o emblema com uma estrela de 5 pontas inserida em um aro oval, a JAC apresenta seu novo logotipo. Parte da nova identidade visual da marca, o novo simbolo vai estrear no T40, próximo lançamento da marca que chega no 3 de julho.
Além dos logotipos aplicados aos carros e SUVs, a reformulação visual também será aplicada ao site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, na identificação da rede autorizada da JAC Motors em todo o país.
Idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, Itália, o novo logotipo se caracteriza por uma fonte própria, em negrito. O formato continua oval, com fundo preto e letras cromadas. No comunicado, a marca diz que as formas remetem ao futuro, "traduzindo inovação, força e qualidade".
Após comemorar 80 mil unidades vendidos no país, a JAC anunciou os novos planos, que incluem o lançamento de nada menos do que nove modelos nos próximos 18 meses, começando pelo aventureiro T40, já anunciado. A reestilização do T5, mostrada no Salão de Xangai, além do crossover S7, maior do que o T6, também devem estar nos planos.
Fotos: divulgação.
Galeria: JAC T40 começa a ser produzido no Paraguai
RECOMENDADO PARA VOCÊ
SUVs compactos: VW T-Cross lidera e Renault Kardian bate recorde
Este motorhome 6x6 é maior que alguns apartamentos em São Paulo
Picapes lideram em 21 estados: confira mais vendidos em novembro
Flagra: Toyota Yaris Cross se aproxima do lançamento no Brasil
Sedãs da Hyundai vivem boom nas vendas; Elantra e Sonata crescem até 200%
Citroën oferece C3 e Aircross com até R$ 18.400 de desconto
Chevrolet despenca 70% na China e vive mesmo drama da Volkswagen