Não muito tempo atrás, o pessoal da Harley-Davidson começou a fazer declarações ousadas a respeito do futuro da marca, como a promessa de lançar 100 novos modelos durante os próximos 10 anos.

É um monte de moto. É tanta moto que fica difícil imaginar como estará a linha da Harley-Davidson, atualmente com 37 modelos, em 2027. Nós esperamos por uma ou duas motos elétricas. E também nos parece claro que a marca vai continuar a expandir seu apelo fora dos EUA - especialmente na Europa - com motos como a Street Rod.

 

2017 Harley-Davidson Street Rod

 

Não espere, porém, que os grandes motores V-Twin deixem de ser o principal foco da marca. Estamos falando da Harley, e enquanto permitirem grandes motos com motores V-Twin no planeta Terra, a Harley-Davidson continuará a fazê-las.

Para ajudar a acompanhar o progresso da Harley nos próximos 10 anos, a gente resolveu manter o controle por meio da lista abaixo. Nós vamos atualizá-lo cada vez que a marca anunciar um novo modelo. Portanto, guarda bem esta página. Estamos animados para ver o que o futuro nos espera! 

  1. Road King Special
  2. Street Rod

Fotos: divulgação

Galeria: Harley-Davidson Street Rod 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com