Principal atração da Volkswagen para o Salão de Buenos Aires, que acontece entre 10 e 20 de junho, o Tiguan Allspace foi flagrado pelos nossos amigos do Argentina Autoblog sem disfarces no setor de cargas do aeroporto de Ezeiza, na capital portenha. Novidades como o Chevrolet Bolt e o Toyota C-HR também já foram flagradas na capital portenha. 

Leia também:

Desenvolvido inicialmente para a China, o Tiguan Allspace também está sendo produzido no México para abastecer mercados como os EUA e Mercosul. Em comparação a versão de cinco lugares, o modelo ganha 11 cm na distância entre-eixos e 22 cm no comprimento total, para acomodar três fileiras de assentos e sete ocupantes. 

 

Tiguan Allspace

 

Ainda sem data oficial de estreia no Brasil (a novidade foi prometida para 2017), o Tiguan Allspace não deve demorar a chegar. Entre os rivais estarão modelos como Hyundai Grand Santa Fe e Honda CR-V 2018, que tem lançamento no Brasil previsto para o fim do ano.

Pelo menos inicialmente, o novo modelo de sete lugares irá conviver com o Tiguan atual. Vale lembrar que a Volkswagen também trabalha a todo vapor no desenvolvimento de outros utilitários como o T-Roc (SUV do Golf) e o T-Cross (SUV do Polo). Dessa forma, a chegada da nova geração do Tiguan na versão de cinco lugares ainda está indefinida, até que a marca crie um novo posicionamento da gama. 

Fonte/flagra: Autoblog 

Galeria: VW Tiguan Allspace 2018 - Salão de Detroit

Envie seu flagra! flagra@motor1.com