Sem mudanças visuais ou mecânicas, a Chevrolet Spin chega à linha 2018 trazendo algumas novidades. A principal delas é a estreia da segunda geração do sistema MyLink, que promete maior conectividade ao agregar os sistemas Android Auto e Apple Car Play.

Leia também:

Disponível com a tela de 7" sensível ao toque, a nova versão do sistema MyLink oferece acesso a aplicativos como Google Maps e WhatsApp via Android Auto. Já por meio do Car Play, o usuário pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, por exemplo.

 

Chevrolet Spin 2018

 

“Agora, do Onix ao Trailblazer, passando pelo Spin, todos os veículos de passeio da Chevrolet oferecem o que há de mais moderno em relação a conectividade total, o que inclui o multimídia Chevrolet MyLink com Android Auto e Apple Car Play e o sistema de telemática avançado OnStar”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM.

Externamente, as novidades são as novas rodas de liga leve aro 15" (mesma do Cobalt Elite) para a versão LTZ e a nova opção de cor Cinza Satin Steel para a carroceria. Seguindo o novo padrão global da GM, a Spin 2018 também traz um novo posicionamento dos logotipos na tampa traseira, com o nome do carro na esquerda e o da versão na direita. 

Fotos: divulgação 

Galeria: Chevrolet Spin 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com