12 de maio de 2017, Miami, FL. - O crescimento dramático do Motor1.com, principal site automobilístico mundial da Motorsport Network, continuará com o lançamento de uma nova edição australiana do site - a nona versão internacional da marca.

A Motorsport Network adquiriu a Motoring Media Network, com sede em Sydney, que liderará não só o lançamento da versão australiana do Motor1.com, mas o crescimento contínuo da Motorsport.com na região.

Sydney, na Austrália, se junta à coleção extensiva de escritórios internacionais do Motor1.com - a principal fonte global online de avaliações, notícias e informações sobre carros. Outros escritórios editoriais para o site incluem Detroit, nos EUA, Londres, no Reino Unido, Roma, na Itália, Le Mans, na França, e Toronto, no Canadá. Idiomas e mercados adicionais serão lançados nos próximos meses por meio de expansão e novas aquisições.

O fundador da Motoring Media Network, Matthew O'Malley, vai liderar o novo empreendimento australiano. O lançamento do Motor1.com na Austrália também incluirá a plataforma de compras de carro do site, oferecendo aos consumidores capacidade de configuração completa para compras de carros novos, além do acesso a veículos usados em todo o país.

"Estamos muito satisfeitos por ter encontrado um parceiro na Motoring Media Network para lançar o Motor1.com na Austrália", disse Geoff Love, presidente das Operações Europeias do Motor1.com. "É um importante mercado automotivo e Matthew traz uma riqueza de experiência para seu novo papel como CEO do negócio. O portfólio da Motorsport Network de empresas, incluindo Motor1.com e Motorsport.com, será agora impulsionado por Matthew e sua equipe ".

A rede global do Motor1.com é singular no universo do jornalismo automotivo por ser a única marca que opera em tantas regiões diferentes ao redor do mundo. O site recebe mais de 33 milhões de páginas vistas por mês e apresenta mais de 50 avaliações de carros por especialistas todo mês. Os consumidores em todo o mundo também podem escolher entre um dos cinco milhões de carros à venda por meio do site a cada mês.

"Depois de testemunhar as operações da Motor1.com/Motorsport Network na Europa e na América em primeira mão, fiquei espantado e entusiasmado com as possibilidades de lançar suas plataformas verdadeiramente inovadoras na Austrália e na Nova Zelândia", disse Matthew O'Malley, CEO da Motoring Media Network. "É tanto um elogio quanto um privilégio ter a Motoring Media Network convidada a fazer parte da exclusiva equipe internacional que é o Motor1.com/a Motorsport Network. Estamos ansiosos para ser os embaixadores australianos de um grupo que representa os entusiastas de automóveis em todo o mundo. Estamos verdadeiramente orgulhosos de ser os mais novos membros de uma família global que rapidamente se expande, a da Motorsport Network."

Além de liderar a expansão australiana do Motor1.com, o novo escritório da Motorsport Network em Sydney continuará a oferecer conteúdo impresso e em vídeo personalizado criado localmente, além de projetos e produção de conteúdos para alguns dos maiores fabricantes mundiais de automóveis, além de realizar track days corporativos para as principais marcas de automóveis e fabricantes de pneus.

Sobre o Motor1.com

O Motor1.com é um grupo de mídia digital internacional tecnologicamente avançado, especializado em conteúdo automotivo, além de fornecer as últimas notícias, avaliações de carros, guias de compra, listas de preços e produção de vídeo premium. É parte da família Motorsport Network de plataformas de mídia digital e é publicado em cinco edições de idiomas, atraindo milhões de usuários a cada mês

Sobre a Motorsport Network

A Motorsport Network é um negócio automotivo e de automobilismo verticalmente integrado sediada em Miami, FL. O negócio de tecnologia gerencia uma rede de transmissão global, eventos ao vivo, e vários sites, redes sociais e comércio eletrônico, jogos, análises e plataformas de distribuição editorial operando em 16 idiomas em 60 mercados internacionais. O negócio é baseado no princípio de envolver o público em torno de conteúdo automotivo e de automobilismo para fornecer aos clientes soluções integradas para se conectar com esse público global.

Galeria: Motor1.com Austrália

Envie seu flagra! flagra@motor1.com