Poucos dias após o vazamento de algumas imagens de catálogo, o Honda Fit com facelift foi revelado por inteiro nesta quinta-feira (11). As primeiras imagens oficiais foram disponibilizadas no site oficial do modelo no Japão. 

Leia também:

Chamado de Jazz na Europa, o Honda Fit está na terceira geração e recebeu mudanças bem discretas no visual. Visto de frente, as principais novidades são a nova grade, agora com friso cromado na parte superior (acima do logo Honda) e faróis redesenhados com LEDs diurnos.

 

Restyled 2018 Honda Fit/Jazz

 

A parte inferior do para-choque ficou com aspecto mais robusto e ganhou entradas de ar maiores e novos suportes para os faróis de neblina. Também há saias laterais e, na traseira, poucas alterações, a não ser pelos novos contornos na parte inferior do para-choque, lanternas de LED e um novo spoiler.

Revelado parcialmente nas fotos, e na versão híbrida, o interior ostenta revestimento em couro preto/marrom. Ele é aplicado aos bancos, painéis das portas e volante. Destaque para o pequeno seletor de marchas e para o pacote Honda Sensing, que estreia no modelo e traz diversos assistentes de segurança.

 

Restyled 2018 Honda Fit/Jazz

 

Sem modificações, a gama de motores do Honda Fit japonês segue com as opções 1.5 e 1.3 da linha i-VTEC a gasolina. Ainda há a opção híbrida, formada pela união do motor 1.5 i-VTEC de ciclo Miller com um elétrico. A transmissão é automatizada de dupla embreagem.

Este facelift veio para ajudar o Fit a esperar pela chegada da próxima geração, prevista para 2019. Esta, sim, trará mudanças mais profundas no visual e terá entre as novidades a estreia do motor 1.0 de 3 cilindros turbo. 

Com estreia oficial marcada para junho no Japão, o Fit reestilizado ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas já foi flagrado por aqui, o que indica que não deve demorar a ser lançado também por estas terras em breve. Se for comprar um, lembre-se da mudança iminente.

Fotos: divulgação 

Galeria: Honda Fit 2018 reestilizado

Envie seu flagra! flagra@motor1.com