Poucos dias após o flagra do modelo camuflado e da divulgação de um teaser oficial, o esportivo Renault Mégane RS teve a traseira revelada por inteiro em uma imagem que começou a circular na internet no começo desta semana.  

Leia também:

Apesar de o visual ser baseado na versões regulares, a traseira do hot hatch fica mais encorpada com o acréscimo de um novo aerofólio no teto, pára-choques redesenhado com grandes entradas de ar laterais e uma vistosa saída de escape montada na parte central. São elementos que dão um ar ainda mais agressivo ao esportivo da linha.   

 

2018 Renault Megane RS leaked image

 

Ainda sem data oficial de estreia, a variante mais quente do Renault Mégane deve ser apresentada ao público em algum momento do segundo semestre, possivelmente no Salão de Frankfurt. Todavia, há grande expectativa em torno de uma primeira aparição no próximo dia 26 de maio: a programação do GP de Fórmula 1 em Mônaco prevê a revelação de um carro esportivo da Renault. 

 

2018 Renault Megane RS leaked image

 

Detalhes técnicos ainda não foram confirmados, mas espere pelo motor 1.8 do Alpine A110 ou o novo 2.0. Seja qual for o propulsor, a potência esperada é de cerca de 300 cv, enviados para as rodas dianteiras por um câmbio manual de 6 marchas ou um de 7 de dupla embreagem (opcional). Fala-se também que as quatro rodas direcionais do GT estarão disponíveis para o próximo RS como item opcional. 

Flagra: CarPix

Galeria: 2018 Renault Megane RS - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com