A Volkswagen fez sua reunião anual em sua sede de Wolfsburg, Alemanha, nesta semana para falar principalmente sobre o "Transform 2025+", seu plano de negócios com foco em modelos híbridos e elétricos. Este não era o único item da agenda da VW, e eles revelaram o que será lançado em 2017. O cronograma confirma a produção do novo Polo em junho, o que significa que ele será revelado em não muito tempo. 

2018 VW Polo teaser
2018 VW T-Roc spy photo

O SUV baseado no Golf, o T-Roc será feito para os mercados europeus em agosto para o mercado europeu na fábrica de Palmela, Portugal. Isso significa que ele será revelado em breve também. A VW já confirmou que o T-Roc estará nos Estados Unidos em 2019. 

VW Touareg 2017

O Touareg entrará em produção em novembro, na planta de Bratislava, Eslováquia. Provavelmente veremos ele pessoalmente no Salão de Frankfurt, em setembro, mas um flagra já mostrou como ele deverá ser. 

O mapa contém detalhes sobre outros dois novos produtos. Primeiro, o Virtus será o Polo Sedan da América do Sul (Brasil incluso) e sua produção começa em novembro. Um mês depois, um novo Jetta para os mercados norte-americanos começará a ser fabricado. 

A VW anunciou que os SUVs continuarão a ser lançados nos próximos anos e o grupo não terá menos que 19 modelos deste segmento até o fim da década. 

Não falaram nada sobre o retorno do Phaeton, o que significa que o novo Arteon será o topo da marca por alguns anos. O sedã grande é esperado para 2020 e será um modelo totalmente elétrico. 

Fonte: Volkswagen

Galeria: Volkswagen product roadmap for 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com