A Audi Financial Services anuncia nesta semana no Brasil condições especiais de compra para três modelos. Conforme anuncia a marca, o sedã A3 e os SUVs Q3 e Q5 passam a ser oferecidos durante todo este mês de maio com opção de taxa zero ou planos especiais de financiamento.

Leia também:

No A3 Sedan, a oferta vale para a versão Ambition e inclui a possibilidade de aquisição com entrada de 60% e taxa zero em 18 vezes fixas. Condição exatamente igual é oferecida para o Q3 em acabamento Attraction, ao passo que, no Q5 (variante Ambiente), o financiamento é divido em 12 parcelas - a entrada também é a mesma porcentagem.

 

Audi Q3 Flex nacional

 

Além da taxa especial, a marca oferece dois planos especiais de compra. O primeiro, chamado de "Audi Pass", oferece a opção de entrada de apenas 20%, 23 parcelas fixas (cerca de 40% menores do que as de um plano convencional) e uma parcela final de 50% do valor do veículo. A vantagem neste caso é a troca do veículo a cada dois anos, com garantia de recompra dada pela marca. O usado serve de entrada para o próximo automóvel, mantendo as parcelas reduzidas.

 

Audi Q5 e SQ5

 

O segundo, batizado de "Audi One Time", não tem parcelas mensais. Consiste em uma entrada generosa (a partir de 50% do valor do carro) e apenas uma parcela final que deve ser paga 12 meses após a aquisição. A troca do carro também é facilitada neste caso, já que o cliente também tem a opção de utilizar o próprio veículo para quitar a parcela e adquirir um novo.

Fotos: divulgação 

Galeria: Audi A3 Sedan Ambition 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com