Conforme antecipado, o Renault Duster equipado com câmbio automático CVT será lançado na Índia ainda neste mês. Vendido no Brasil com duas opções de motorização, o SUV foi flagrado em uma concessionária da Índia pelo site Autos Arena

Leia também:

O modelo que foi fotografado na loja é da versão RXS, que vem equipada com rodas de liga leve de aro 16", sistema multimídia com tela de 7", grade frontal em preto brilhante, airbags frontais, detalhes de acabamento interno na cor vermelha e Eco Mode.

 

Renault Duster CVT

 

Em termos mecânicos, uma curiosidade: em vez de associar a nova CVT ao motor 1.6 que já equipa outras versões do Duster por lá, a Renault pegou emprestado o conjunto do Nissan Sunny (Versa) /Renault Scala. Trata-se do motor 1.5, que produz 101 cv e 13,6 kgfm de torque máximo com consumo médio de 17,5 km/l. A tração será exclusivamente dianteira. 

 

Renault Duster CVT

 

Com estreia confirmada para o segundo semestre deste ano, a segunda geração do Duster será maior e passará a ser oferecida em versões de 5 e 7 lugares - com comprimento total de 4,50 m, contra 4,30 m do atual. O tamanho extra será refletido na distância entre-eixos e no balanço traseiro, de modo a permitir a instalação da inédita terceira fileira de bancos.

Fonte: AutosArena

Galeria: Dacia Duster 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com