Flagrado em testes no mês passado, o novo BMW M2 se prepara para receber sua primeira atualização. Com estreia prevista para o fim de 2017, o modelo reestilizado da linha 2018 teve as primeiras fotos oficiais vazadas "sem querer" na internet.  

Leia também:

Duas fotos, que mostram o M2 2018 por completo, foram publicados na edição para iPad no site belga da empresa. Inspirado no irmão maior M4 Coupe, o modelo mais quente da linha Série 2 recebeu um facelift tão discreto que precisa ser muito atento para notar.   

Quase imperceptíveis, as principais mudanças incluem novos e eficientes faróis adaptáveis full-LEDs com um formato mais angular, em vez da forma circular do modelo atual. Na traseira, as lanternas ganharam nova disposição interna de luzes, que quase passa despercebida.

 

2018 BMW M2 facelift

 

O interior ainda não foi revelado, mas espere pela versão mais atual do sistema de entretenimento iDrive da BMW. Também haverá novos apliques e inserções cromadas, painel com novo padrão de costuras contrastantes e novos estofamentos.   

Em termos mecânicos ainda não há informações oficiais, mas o 3.0 turbo 6-cilindros deve continuar no esportivo. Ele entrega 370 cv e 47,4 kgfm de torque que garantem aceleração de 0 a 96 km/h em 4,2 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). 

Fonte: BMW/BimmerToday

Galeria: BMW M2 Convertible by Daehler Design and Technik

Envie seu flagra! flagra@motor1.com