A Lamborghini anunciou em Dubai, nos Emirados Árabes, a inauguração de sua maior concessionária em todo o mundo. Com sede em Sheik Zayed Road, importante endereço da cidade, a loja ocupa um espaço de 1.800 m², sendo a 12ª revenda da marca na região que compreende o Oriente Médio e a África. Só o prédio central, por exemplo, tem ao todo 3 andares e abriga alas exclusivas para cada modelo atualmente à venda.

Leia também:

De acordo com a marca, o investimento faz parte de uma ambicioso plano que visa "preparar toda a rede internacional de revendedores para o futuro". Em outras palavras, a Lambo começa a adequar as revendas para a chegada do SUV Urus, que estreia em versão de produção no ano que vem como um dos lançamentos mais importantes da história da marca.

Lamborghini Dubai showroom
Lamborghini Dubai showroom

Segundo previsões da própria companhia, o modelo custará algo em torno de US$ 200 mil e se tornará facilmente o carro-chefe do portfólio. Será ainda o primeiro veículo da marca com tecnologia híbrida do tipo plug-in, com números de performance que prometem impressionar a concorrência.

Fotos: divulgação 

Galeria: Concessionária Lamborghini em Dubai

Envie seu flagra! flagra@motor1.com