A rádio Kiss FM, de Austin (Estados Unidos) se juntou a Kia em Round Rock para organizar um curioso concurso "Kiss a Kia" (Beije um Kia). O prêmio? Um Optima LX 2017, que custa certa de US$ 22 mil sem os opcionais. Cerca de 20 pessoas cercaram o sedã para beijá-lo por 50 horas, sempre transmitido pelo Facebook ao vivo, para o mundo inteiro assistir. 

Para cada hora beijando partes de metal, plástico ou borracha, os concorrentes tinham 10 minutos de descanso. Vale mencionar que todos trocaram de lugar após cada intervalo, então poderiam ficar de pé e sentar depois de cada hora. 

Leia também:

Depois das exaustivas 50 horas, chegou ao fim, e haviam sete pessoas ainda beijando o carro após "alguns saírem voluntariamente, outros desclassificados depois de se afastar do carro", de acordo com os organizadores. No fim, tinham que, obviamente, escolher um vencedor para levar o Optima para casa. Dilini Jayasuriya, de 30 anos, teve a sorte e levou o carro em um sorteio. As outras seis pessoas que concluíram a maratona receberam prêmios de consolação, como ingressos para o show de Justin Timberlake e Bruno Mars e outros VIPs na cidade. 

Beijar um carro por pouco mais de dois dias com pausas a cada uma hora não é necessariamente a coisa mais difícil do mundo, mas é vergonhoso, ainda mais que o evento foi transmitido pelo Facebook. Por outro lado, comprar um carro novo hoje em dias requer uma quantia boa de dinheiro, principalmente se você tem 20 ou 30 anos. 

A questão é: você faria isso?

Fonte: 96.7 KISS FM via Statesman

Galeria: Concurso "Kiss a Kia"

Envie seu flagra! flagra@motor1.com