Lançamentos mais recentes da Nissan no Brasil, o crossover Kicks e a nova geração da picape média Frontier estão sendo apresentados pela marca no Salão de Xangai, na China. Ambos serão produzidos e vendidos no país asiático até o fim deste ano. 

Leia também:

Outra novidade no estande da marca é o conceito Nissan Motion 2.0, além do atualizado Nissan X-Trail, que começou a ser vendido por lá neste mês. "A Nissan está orgulhosa de participar do Salão de Shanghai e mostrar o nosso novo conceito de design Vmotion 2.0, além de três novos modelos", diz Daniele Schillaci, vice-presidente executivo de marketing e vendas globais da Nissan.

 

Nissan - Salão de Xangai

 

Atualmente o modelo da marca mais vendido no Brasil, o Nissan Kicks chega ao mercado chinês equipado com motor 1.5 de 124 cv associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT. A tração é sempre dianteira. Enquanto isso, a nova Nissan Frontier estreia como a primeira picape da marca neste segmento para aquele mercado, com o nome de Navara. 

 

Nissan - Salão de Xangai

 

Vitrine das tecnologias autônomas da marca, o conceito Vmotion 2.0 é uma prévia do "Nissan Intelligent Mobility" e também do design dos próximos sedãs que serão feitos pela marca. A tecnologia ProPilot do Vmotion 2.0 permite a condução autônoma do carro tanto na cidade como estrada. 

Fotos: divulgação

Galeria: Nissan - Salão de Xangai

Envie seu flagra! flagra@motor1.com