"The Fate Of The Furious" já está em exibição em todos os cinemas desde a semana passada. E muitos de vocês poderão ver a oitava edição da série que alcançou a maior bilheteria de estreia em apenas três dias. Isso é inédito, e ainda se deu ao luxo de bater Star Wars (O Despertar da Força) e Jurassic World.

Leia também:

No total, "Fast And Furious 8" arrecadou US$ 532 milhões, superando Star Wars VII, que detinha o recorde absoluto de US$ 529 milhões em receitas em três dias. Essa conquista é devida à chegada do filme ao mercado asiático, com números surpreendentes na China. O filme já registrou a receita recorde de 190 milhões de dólares naquele mercado.

 

Fast and Furious 8 Trailer

 

O filme atraiu principalmente homens (58%) com faixa etária inferior a 26 anos. Com diferentes perfis de atores, o filme também é multicultural, com 41% dos telespectadores sendo caucasianos, 26% hispânicos e 21% Afro-americanos. Finalmente, 11% dos telespectadores são asiáticos e 3% de origem nativa americana.

Observe que esta edição está atualmente nas telonas em 63 países e já ultrapassou a receita de 1 bilhão de dólares, de acordo com o site boxofficemojo.com. Dado este êxito, Fast And Furious 9 e 10 já estão em andamento e serão lançados em 2019 e 2021.

 

Fotos: Divulgação

 

Galeria: Velozes e Furiosos 8

Envie seu flagra! flagra@motor1.com