Em boa parte graças ao sucesso do Kicks, que é produzido no México e agora também no Brasil, a Nissan bateu recorde de vendas e de participação de mercado na América Latina.

Leia também:

De acordo com os dados divulgados, a Nissan emplacou 181.027 veículos na região nos últimos 12 meses, 6% a mais do que no ano anterior. A participação de mercado anual chegou ao recorde de 4,6%, enquanto em março atingiu 5,6%, o melhor resultado para este mês.  

 

Nissan Sentra

 

Entre os lançamentos recentes, destaque para o Kicks e o Sentra reestilizado, além dos modelos Murano e Pathfinder, vendidos em alguns mercados da região.  

 

Nissan Murano 2016

 

No caso do Brasil, a Nissan obteve o melhor resultado em 17 anos de história no mercado. Com crescimento de 12% nas vendas em relação a 2015, o ano de 2016 fechou com participação de 3,4%. Em março, o market share foi de 4,7%.  

 

Nissan Pathfinder 2017

 

Com apenas um ano e meio de funcionamento, a Nissan Argentina aumentou em 40% seu volume de vendas, em relação ao ano anterior. Enquanto isso, no mercado colombiano a marca foi a 3ª mais vendida, com 9,5% de participação em março e 8,1% no ano passado.

Fotos: divulgação/acervo Motor1

Galeria: Nissan Kicks SV Limited

Envie seu flagra! flagra@motor1.com