Apresentada como conceito no Salão Duas Rodas 2015, a BMW G310R está prestes a ser lançada no Brasil. Prova disso é que a BMW acaba de inaugurar um hotsite exclusivo para o modelo, onde os interessados em serem os primeiros proprietários da moto podem se cadastrar para receber mais informações. 

O site interativo permite observar a moto em ação e ouvir o ronco do motor numa arrancada. Primeiro modelo de baixa cilindrada da BMW, a G310R se destaca pelo estilo esportivo, com clara inspiração na supernaked S1000R, aliado a uma posição de pilotagem descontraída e confortável. O painel de cristal líquido concentra as principais informações para a pilotagem.  

 

2017 BMW G 310 R

 

“Queremos trabalhar o marketing desta motocicleta de maneira diferenciada, sabendo que vamos falar com novos clientes e com um produto que vai entregar a tecnologia, design e qualidade de uma BMW Motorrad”, comenta Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

A G310 traz um novo motor monocilíndrico de 313 cm³, refrigerado a água, com duplo comando de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Ele gera 34 cv de potência a 9.200 rpm e um torque máximo de 2,9 kgfm a 7.500 rpm. O conjunto, aliado ao peso de apenas 158,5 kg em ordem de marcha, proporciona uma condução ágil e divertida, conforme conferimos no lançamento global do modelo.

A produção será feita na linha de montagem da BMW em Manuas (AM), com lançamento previsto para junho. O preço estimado é na casa dos R$ 25 mil.

Fotos: divulgação 

Galeria: BMW G 310 R 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com