A Milestone, uma das empresas mais representativas no setor e detentora atual do MotoGP oficialmente licenciada, vai oferecer o game MotoGP 17 completamente renovado e disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

O simulador inclui as categorias Championship: MotoGP, Moto2, Moto3 e o Rookies Cup Red Bull, competindo em todos os traçados oficiais da competição. O game terá desenvolvimento mais significativo, incorporando um jogo multiplayer com modo online, disponível com 60 quadros por segundo. Parece impossível maior realismo no mundo virtual. 

Motos históricas

Para os nostálgicos, o jogo possui 70 pilotos lendários e motos de todas as eras, incluindo as 125 cc, 250 cc e 500 cc dois tempos. Estamos convencidos de que os jogadores mais nostálgicos vão sentir a genuína devoção a esta possibilidade "old school". 

Enquanto isso, os mais jovens com certeza estão ansiosos para pilotar com Jorge Lorenzo, aos comandos da Ducati, ou Maverick Viñales, em sua nova Yamaha. Sim, as duas contratações mais importantes desta temporada estão disponíveis no MotoGP 17, além dos melhores circuitos no mundo.    


O designer de jogos Matteo Pezzotti afirmou: "Temos trabalhado duro para fazer do MotoGP 17 não apenas uma atualização da temporada, mas também incluir uma lista completa de inovações que foram solicitadas por anos pelos fãs da série."

Ele explicou que "temos um novo programa online, competitivo e emocionante, um modo de carreira completamente renovado e muito mais. Não podemos revelar mais detalhes agora, mas podemos garantir que os desenvolvimentos mais importantes serão revelados nos próximos meses.

Fotos: divulgação

Galeria: MotoGP 17 - game

Envie seu flagra! flagra@motor1.com