Após o flagra com camuflagem há poucos dias, o Lynk & Co 03 Concept teve as primeiras fotos oficiais divulgadas nesta segunda-feira (17). Prévia do primeiro sedã compacto da marca pertencente a Geely, o modelo será apresentado ao público durante o Salão de Xangai, que abre as portas nesta quarta-feira (19). 

Leia também:

  • Flagra - Lynk & Co Sedan, primo do Volvo S40, aparece pela primeira vez

Com elementos de design emprestados do crossover "01", revelado no ano passado, o "03" tem personalidade e pode até ser considerado ousado em termos de visual. O modelo será feito sobre a nova plataforma CMA desenvolvida pela Volvo e vai compartilhar diversos componentes com o próximo S40. 

 

Lynk & Co 03 Sedan concept

 

O interior remete ao conceito que antecipa o próximo XC40, que será revelado em breve, fato evidente em detalhes como o desenho das saídas de ar, volante e console central. Também há um painel de instrumentos 100% digital e uma grande tela para o sistema de entretenimento.  

Ainda sem detalhes técnicos divulgados, o Lynk & Co 03 Sedan provavelmente será equipado com um motor gasolina 1.5 turbo em conjunto com um motor elétrico, assim como o crossover 01. Uma das vantagens de utilizar a arquitetura da Volvo será a possibilidade de contar com os sistemas de segurança da marca sueca, porém, com preço mais acessível.
 

 

Lynk & Co 03 Sedan concept

 

A estreia do modelo no mercado chinês vai acontecer após o lançamento do crossover, previsto para os últimos meses de 2017. Os modelos da Lynk & Co também chegarão aos Estados Unidos e Europa, só que mais tarde, por volta de 2019.
 

Fonte: Lynk & Co

Galeria: Lynk & Co 03 Sedan

Envie seu flagra! flagra@motor1.com