Um dos lançamentos mais aguardados da Volkswagen para 2017, o SUV compacto T-ROC nem mesmo foi lançado na Europa, mas já está com passaporte carimbado para a China. Conforme adiantam portais de notícias daquele país, o modelo que será apresentado no Salão de Frankfurt em setembro começará a ser produzido no gigante asiático ainda neste ano, com vendas logo na sequência.

Leia também:

A operação acontecerá em parceria com a FAW, joint-venture responsável pela produção local dos modelos Jetta, Golf e Bora, entre outros. A expectativa em torno do lançamento é grande, tendo em vista que o segmento de SUVs é um dos que mais cresce no mundo - e na China não é diferente. "Concessionários vêm pressionando a VW por um modelo do tipo há anos", diz uma fonte.

 

2018 VW T-Roc spy photo

 

O visual promete ser um dos principais atrativos, com linhas já enquadradas na nova filosofia da marca e inspiração no conceito homônimo apresentado em 2014. Sob o capô, serão esperados motores 1.0, 1.5 e 2.0, todos da família TSI, com opção de câmbio manual ou DSG de dupla embreagem. Mais detalhes em breve. Até lá, confira as fotos reveladoras do último flagra.

Fotos: CarPix

Galeria: Flagra! - VW T-Roc 2018 aparece quase sem disfarces

Envie seu flagra! flagra@motor1.com