Está enjoado dos ringtones genéricos ou de ouvir música quando o telefone toca? Então se liga, pois a Ford gravou cuidadosamente o ronco do escapamento do novo Mustang GT 2018. E a boa notícia é que ele está disponível para download gratuito no Soundcloud. Confira: 

 

 

Para captar o ronco do motor, os engenheiros da Ford instalaram vários microfones em um Mustang 2018 equipado com o novo sistema de escapamento de performance com válvula ativa. A marca diz que esta gravação foi feita com o cupê esportivo acelerando até a velocidade de 250 km/h. 

Leia também:

Nós criamos este sistema para fornecer aos clientes uma experiência sonora que melhor complemente a alegria de condução do Mustang", acrescentou Carl Widmann, engenheiro-chefe. "A excitação total é algo que você não apenas sente, mas que você ouve."

 

2018 Ford Mustang GT

 

Opcional para o Mustang GT V8 2018, o escapamento com válvula ativa se caracteriza por ter quatro modos de ajuste para diferentes níveis de som. Nas versões equipadas com o painel digital de 12", também é possível apertar o botão que dá acesso a um menu dedicado, com ainda mais opções de personalização. 

Com início de vendas previsto para o primeiro semestre nos Estados Unidos, o Mustang 2018 terá apenas duas opções de motores: o V8 de 5.0 e o 2.3 turbo de quatro cilindros (o V6 foi aposentado). A Ford diz que ambos os propulsores terão aprimoramentos, mas os detalhes técnicos ainda não foram revelados.    

Fonte: Ford

Galeria: Ford Mustang 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com