Depois de teasers e mais teasers, o Dodge Challenger SRT Demon enfim foi revelado por inteiro nas fotos que começaram a circular na internet nas últimas horas. Todavia, a nova (e brutal) versão do muscle car ainda não teve os aguardados dados de desempenho divulgados.  

Leia também:

Posicionado acima dos invocados Challenger SRT Hellcat e Charger SRT Hellcat (ambos com 707 cv), o novo Demon está na seleta lista dos muscle cars mais potentes e mais rápidos do mundo. A estreia ao público será no Salão de Nova York, ainda nesta semana.

 

Challenger SRT Demon

 

De acordo com a marca, “O Dodge Challenger SRT Demon é concebido, projetado e construído para uma subcultura de entusiastas que sabem que um décimo significa um carro e meio contra sua reputação.” Mais leve em 91 kg na comparação com o SRT Hellcat, o monstro vem com para-lamas alargados, um scoop 'Air Grabber' no capô, rodas aro 18" e pneus 315/40R18 Nitto NT05R 'Demon' feitos sob medida. 

 

Challenger SRT Demon

 

Ainda não está confirmado se o Demon vai utilizar o mesmo motor do Hellcat, mas especula-se que ele tenha três níveis de potência, sendo o normal com 767 cv e mais outras duas configurações, com a mais nervosa chegando a supostos 1.037 cv (com gasolina de alta octanagem). Outra característica da versão preparada é a possibilidade de se utilizar o ar condicionado para resfriar o motor.

Todos os detalhes serão revelados nas próximas horas, fique atento!   

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com