Quando se trata da terceira geração do Ford Ka, não é só o nome que muda dependendo do mercado. Se por aqui o modelo ganhou recentemente a opção "aventureira" Trail, na Índia, onde é chamado de Figo, ele terá a versão "Sports". É o que mostra o flagra feito pelo site Thrustzone. A tal versão tem visual esportivo, como seu nome denuncia, e deve estrear ainda neste mês.  

Leia também:

Tanto o sedã (Figo Aspire) quanto o hatchback devem receber as mudanças no visual, que tem como novidades uma grade frontal mais destacada e para-choque dianteiro redesenhado, com spoiler. Rodas, retrovisores externos e teto são pintados na cor preta. A traseira, por sua vez, recebe um grande aerofólio.

   

Ford Figo Sports

 

O flagra ainda não mostra o interior, mas se espera que a nova versão tenha bancos exclusivos, volante em couro e um sistema multimídia mais completo, como o do EcoSport Platinum. Além disso, imagina-se que o acabamento interno seja na cor preta, em oposição ao tradicional bege, bastante comum por lá.  

Apesar do visual mais invocado, a gama de motores deverá manter as opções atuais, ou seja, os propulsores 1.2 a gasolina e 1.5 diesel, além do 1.5 a gasolina associado ao câmbio de dupla embreagem Powershift. Informações oficiais sobre ele serão divulgadas nos próximos dias. 

Fonte/Fotos: Trustzone

Galeria: Ford Ka Trail 1.0 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com