A Honda acaba de anunciar no Chile a estreia comercial do WR-V. Produzido no Brasil (e recém-lançado também por aqui), o crossover chega ao país andino em duas versões de acabamento (LX e EX) com preços que variam de 10.990.000 pesos a 13.090.000 pesos. Numa conversão direta, estes valores correspondem, respectivamente, a R$ 52.300 e R$ 62.400.

Leia também:

Como itens de série, a marca destaca freios ABS com EBD, airbags dianteiros, sistema de fixação Isofix, ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth, vidros elétricos nas quatro portas, volante multifuncional e rodas de liga. O modelo EX adiciona ar-condicionado automático, volante revestido em couro, sistema de entretenimento com tela de 5 polegadas, sensor de estacionamento, câmera de ré e airbags laterais.

Honda WR-V volta rápida motor1 BR
Honda WR-V volta rápida motor1 BR

Sob o capô, o motor 1.5 movido somente a gasolina desenvolve 120 cv e pode vir ligado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT - no Brasil, vale lembrar, é oferecida apenas a última opção.

Além do WR-V, a Honda chilena tem em oferta os SUVs HR-V, CR-V e até o grandalhão Pilot, importado dos Estados Unidos. Curioso também notar a presença do Civic Coupé e da picape Ridgeline. 

Fotos: Motor1.com 

 

Galeria: Honda WR-V volta rápida motor1 BR

Envie seu flagra! flagra@motor1.com