A Mitsubishi vai mostrar uma leve reestilização do Outlander Sport (o nosso ASX) durante o Salão de Nova Iorque. Usando como base a primeira mudança, que recebemos no Brasil em 2016, foram adicionados uma fina barra cromada na grade e luzes diurnas em LED ao lado dos faróis de neblina. Por fora, só. 

Leia também:

Por dentro, o ASX norte-americano agrega uma nova central multimídia com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto. O console central e a alavanca do câmbio também foram revistos. As mudanças foram leves, apenas para uma atualização de ano/modelo, já que a maior modificação foi feita em 2015. 

 

Mitsubishi ASX (Outlander Sport) 2018

 

Como opcional, o Outlander Sport receberá um "Touring Package" que agrega teto-solar panorâmico, sistema de frenagem automática, aviso de mudança de faixa, sensor de ponto cego, câmera de ré e melhorias no isolamento acústico. 

Carro mais vendido da marca nos EUA, o Outlander Sport custa iniciais US$ 19.795 e é equipado com o mesmo motor 2.0 do nosso ASX, com 148 cv, ligado ao câmbio manual de cinco marchas ou CVT com simulação de 6 marchas. Há também uma versão com motor 2.4 de 168 cv, sempre com CVT. 

Galeria: Mitsubishi ASX (Outlander Sport) 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com